sexta-feira, 1 de abril de 2016

Salmo 4


1 Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! 
Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de
mim e ouve a minha oração.

2 Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? 
 Até quando estarão amando ilusões e
buscando mentiras ?

3 Saibam que o SENHOR escolheu o piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu o invocar.

4 Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se.
[Pausa]

5 Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no SENHOR.

6 Muitos perguntam:  
“Quem  nos fará desfrutar o bem?” Faze, ó
SENHOR, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!

7 Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e
de vinho.

8 Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, SENHOR, me fazes viver em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...