sexta-feira, 13 de junho de 2014

VISÃO DE REINO

olho de leões Vetor
“Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra” 
Mateus 6:9-13.

“O reino de Deus é tomado à força, e os que se esforçam se apoderam dele” 
Mateus 11:12.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora
vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim”
(Galatas. 2:20.

A Igreja de Jesus é responsável por implantar o Reino do Senhor na terra, quando
olhamos apenas para nossas situações, não cumprimos os propósitos para os
quais fomos chamados; ao contrario desse pensamento, quando nos envolvemos
com os assuntos do Reino, o Senhor cuida dos nossos.

Ore: Para que o Senhor mude sua Visão: “não mais vivo Eu, mas Cristo vive em
mim...”.
Para que o Reino de Deus venha na terra através de você e para que a Igreja de
Jesus cumpra esse propósito, que é um propósito de eternidade.

Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...