sexta-feira, 13 de junho de 2014

PECADOS NÃO CONFESSADOS


“E, quando entrou em casa, os seus discípulos lhe perguntaram à parte: 
Por que o não pudemos nós expulsar?  
E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa
alguma, a não ser com oração e jejum” 
Marcos 9:28-29.

“Então me disse: 

Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas 
as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas, o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias” 
Deuteronômio 10:12 -14.

Assim como Daniel teve sua resposta de oração retida no mundo espiritual, muitas vezes, as nossas bênçãos, da mesma forma são retidas. 

Essa situação se  potencializa por pecados não confessados, falta de busca, intimidade, clamor,
jejum...

Acerte-se com Deus, honre seus compromissos, pague suas dívidas, abandone

toda forma de corrupção, busque ao Senhor, suas direções, alinhe seus planos
aos Dele.

Ore: Pedindo a Deus que te cubra com o Sangue do Cordeiro.


E ordene ao mundo espiritual que solte tudo o que está retido, material ou espiritual, tudo que o Senhor

já liberou sobre sua vida e sobre a Igreja.

promoções, bênçãos, dons, sinais, respostas de oração, documentos retidos, causas judiciais, curas, unção...


Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...