sexta-feira, 13 de junho de 2014

OBREIROS DA CASA DO SENHOR

obreiro
“Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós
outros, e vos designei para que vades e deis frutos...” João 15:16.

“Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-

-vos a vós mesmos” Tiago 1:2.

“Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente” Jeremias 48:10.


A Igreja é o Corpo de Cristo, nada acontece sem que todas as partes trabalhem em sincronia, seguindo a orientação do Espírito.


 Servir ao Senhor na obra é um ato de entendimento do nosso papel Cristão. 


Cada obreiro paga um alto preço para estar em sua função, cumprir uma escala e pregar o evangelho, servindo a Deus.


Ore: para que essa essência não se perca, para que novas pessoas venham para engrossar as trincheiras, e para que Igreja continue sempre respaldada por

esses ministérios tão importantes. 

Interceda pela segurança de cada obreiro, para que o Senhor derrame sobre eles ainda mais amor, unção e graça.


Ore por seus familiares, para que tenham uma colheita farta do que estão plantado na Casa do Senhor.


Missionário José Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...