sexta-feira, 13 de junho de 2014

CRIANÇAS


“Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de
Deus” (Marcos 10:13

“Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os

seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus”
Mateus 18:7-10.

Elas são o futuro da Igreja, são como flechas para os pais, por isso, merecem

todo cuidado e carinho dentro e fora da Igreja.

 Vivemos em dias onde pedofilia e abuso infantil é tema constante em telejornais. 

A Igreja de Jesus Cristo não pode se conformar com isso!

Guerreie pelas Crianças, da sua família e não se esqueça do órfão, do necessitado.


Ore: para que cresçam em graça, estatura e sabedoria e não se contaminem, que sejam realmente uma geração separada e consagrada em santidade. 


Ore pela saúde física e emocional (contra traumas e medos) de todas as crianças.


Que nossas crianças façam a diferença neste tempo, nesta terra!


 Ore para que as professoras sejam capacitadas pelo poder do Espírito Santo, que estejam devidamente abençoados, habilitados para toda boa obra e cheias do fruto do Espírito Santo 

(mansidão, domínio próprio, bondade, amor, longanimidade, benignidade, fé,
paz e gozo).

Ore por uma boa infra-estrutura dos ministérios em todas as igreja.


“Ensina a criança o caminho em que deve andar e ela nunca mais se desviará dele”

Provérbios 22:6

Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...