sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oração


Se eu atender à iniquidade no meu coração: O Senhor não ouvirá.
Mas na verdade Deus tem ouvido, Tem atendido à voz da minha oração. 
Salmos 66:18-19 

Clama a mim, e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e difíceis, que não sabes 
Jeremias 33:3 


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. 
Mateus 7:7-8 


Ainda vos digo mais que se dois de vós sobre a terra concordarem em pedir alguma coisa, ser-lhes-á feita por meu Pai que está nos céus. 
Mateus 18:19 

Por isso vos afirmo: Tudo quanto suplicais e pedis, crede que o tendes recebido, e tê-lo-eis. 
Marcos 11:24 

Em verdade, em verdade vos digo que, se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. 
João 16:23 

Peça-a, porém, com fé, nada duvidando; porque quem duvida é semelhante à vaga do mar, que o vento subleva e agita.
Não cuide esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa, 
Tiago 1:6-7 

Não tendes, porque não pedis; 
Tiago 4:2 

E tudo o que lhe pedirmos, receberemos dele, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável aos seus olhos. 
1 João 3:22 


Esta é a confiança que temos para com ele, que se lhe pedirmos alguma coisa conforme a sua vontade, ele nos ouve. 
1 João 5:14 



Missionário José  Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...