quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Oração de Agradecimento.

Assista cultos ao vivo!
 Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:


Pela alegria de viver, por minha família.
Pelos meus amigos, pelo ar que respiro.

Pelos dons que me deste, pelos relacionamentos, 
que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado Por tudo jesus, eu ti amo.
Tu es minha fonte.

Obrigado, PAI. 
Pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI.
Por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida.

Clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE.

E que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome  Espirito Santo
Amém!


Missionário José  Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...