sábado, 22 de junho de 2013

Os estímulos


Não é o discípulo mais do que o seu mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.

Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. 


Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus domésticos?

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido.


O que vos digo às escuras, dizei-o às claras; e o que escutais ao ouvido, dos eirados pregai-o.


E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.


Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.


E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.


Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.


Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.


Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. 
Mateus 10:24-33



Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...