domingo, 19 de maio de 2013

Obedeça de todo o coração:


Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. 
Romanos 6:17


Neste dia, o SENHOR teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma. 
Deuteronômio 26:16


Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração. 
Salmos 119:34


Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos. 
Salmos 119:69




Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...