domingo, 7 de abril de 2013

Uma Carta de Adeus

 
Acho que estas são as minhas últimas palavras, está em tempo de saber a verdade, as drogas estão me matando.

Conheci o tóxico ainda muito novo, através de uma pessoa que me apresentou aquilo que tiraria a minha vida.

Tentei recusar, mas disseram que eu não era homem, então aceitei.

No começo foram as torturas, depois o devaneio e a seguir a escuridão, aí veio a falta de ar, o medo, as alucinações e depois a euforia das drogas novamente.

Eu me sentia mais gente do que as outras pessoas, achava tudo ridículo e muito engraçado, até DEUS eu ridicularizava, mas hoje eu reconheço que DEUS é o mais importante que tudo no mundo pois sei que não tenho a menor chance de viver.

É muito tarde pra mim!
Mas, tenho um último pedido à fazer, diga a todos que, em cada porta de escola, em cada cursinho de universidade, em qualquer lugar, há sempre alguém que irá mostrar-lhes o destruidor de suas vidas e que os levará a loucura e a morte.

Não deixe que isso aconteça com você.

Diga não as drogas e sim à Jesus!

Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...