sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Discernindo o ininingo


Mais tarde enviaram a Jesus alguns dos fariseus e herodianos para o apanharem em alguma coisa que ele dissesse.

Estes se aproximaram dele e disseram: 


"Mestre, sabemos que és íntegro e que não te deixas influenciar por ninguém, porque não te prendes à aparência dos homens, mas ensinas o caminho de Deus conforme a verdade. É certo pagar imposto a César ou não?

Devemos pagar ou não? " Mas Jesus, percebendo a hipocrisia deles, perguntou: 


"Por que vocês estão me pondo à prova? Tragam-me um denário para que eu o veja".

Eles lhe trouxeram a moeda, e ele lhes perguntou: "De quem é esta imagem e esta inscrição? " "De César", responderam eles.


Então Jesus lhes disse: "Dêem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". E ficaram admirados com ele. 
Marcos 12:13-17



Missionário José Aparecido 

http://www.bibliaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...