terça-feira, 22 de janeiro de 2013

João Testifica Sobre o Espirito.


Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus;
Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti.


Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.


Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados.


E toda a província da Judéia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.


E João andava vestido de pêlos de camelo, e com um cinto de couro em redor de seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.


E pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das suas alparcas.


Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. 
Marcos 1:1-8



Missionário José Aparecido 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...