quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tempo de alegria.


Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestes tintas; este que é glorioso em sua vestidura, que marcha com a sua grande força?

 Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar.


Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas roupas como as daquele que pisa no lagar?


Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.


Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado. 
Isaías 63:1-4


Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...