segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A saúde


Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 
1 Coríntios 3:16


Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR. 
2 Reis 20:5


SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. 
Salmos 30:2


Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades.
Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. 
Salmos 107:19-20



Missionário José Aparecido 

clamepelobrasil2012@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...