segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A minha proteção


Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. 
Salmos 17:5


Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve. 
Salmos 94:18


Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.


Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará. 
Provérbios 3:21-23


Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, 
Salmos 103:4


O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. 
Salmos 121:8


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 
Salmos 91:1-2



Missionário José Aparecido 

clamepelobrasil2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...