segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A atitude


Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. 
Salmos 101:2


Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:7


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de 

Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7


O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. 
Provérbios 15:13


Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo. 
Provérbios 15:15


Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. 
Filipenses 4:11


O SENHOR te abençoe e te guarde;


O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;


O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. 
Números 6:24-26


Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. 
Salmos 100:4



Missionário José Aparecido 

clamepelobrasil2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...