quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Deus se agrada


Assim que Jesus foi batizado, saiu da água. 

Naquele momento os céus se abriram, e ele viu o Espírito de Deus descendo como pomba e pousando sobre ele.

Então uma voz dos céus disse: 


"Este é o meu Filho amado, em quem me agrado". 
Mateus 3:16-17


Aquele que me enviou está comigo; ele não me deixou sozinho, pois sempre faço o que lhe agrada". 
João 8:29


Enquanto ele estava falando, uma nuvem apareceu e os envolveu, e eles ficaram com medo ao entrarem na nuvem.


Dela saiu uma voz que dizia: "Este é o meu Filho, o Escolhido; ouçam a ele! " 
Lucas 9:34-35


Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, 


assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. 
João 15:10




Missionário José Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...