segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O coração


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? 
Jeremias 17:9


E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,
Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. 
Marcos 7:20-22


Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 
Provérbios 4:23


Se nós esquecemos o nome do nosso Deus, e estendemos as nossas mãos para um deus estranho,
Porventura não esquadrinhará Deus isso? 

Pois ele sabe os segredos do coração. 
Salmos 44:20-21


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.


E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. 
Salmos 139:23-24


Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. 
Salmos 51:10



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...