quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O pecado no coração


Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria; 
Salmos 66:18


Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus
e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. 
1 João 3:21-22


Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.

Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; 
Tiago 1:6-7


Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. 

Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem.

Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. 
Tiago 4:2-3


se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...