quinta-feira, 26 de julho de 2012

Discipulado.


E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo. 
Lucas 14:27


Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo. 
Lucas 14:33


Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. 
João 15:8


Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros". 
João 13:35


Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: 

"Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. 
João 8:31


"Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 
Mateus 10:34


Missionário José Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...