sábado, 16 de junho de 2012

Sinal da aliança


E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.

E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.

E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.


E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.


O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.


E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.


Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.


E estará o arco nas nuvens,


E eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma viventede toda a carne, que está sobre a terra.
Gênesis 9:9-16




Missionário José  Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...