quarta-feira, 27 de junho de 2012

já estais limpos, pela palavra


Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido. 
Salmos 119:80


Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. 
João 15:3


Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo. 
2 Pedro 1:4


Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. 
Apocalipse 3:10


Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...