segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jesus é o amor.


 Jesus disse-lhe:

 Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.

Este é o primeiro e grande mandamento.


E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:37-39


Um novo mandamento vos dou: 

Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós,
que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. 
João 13:34-35


O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. 
João 15:12


Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. 
João 15:17


E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. 
João 17:26


Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. 
1 João 3:11


Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...