domingo, 13 de maio de 2012

Jesus tem o poder de nos dar a vida eterna:


Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; 
João 5:26


Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. 
João 1:4


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16


Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. 
João 5:24


Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 
João 6:40


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. 
João 6:47


Eu sou o pão da vida. 
João 6:48


Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu;


 se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. 
João 6:50-51


E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. 
João 10:28


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 
João 11:25


Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. 
João 17:2-3


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23


E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem; 
Hebreus 5:9


Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. 
1 João 5:12-13


Missionário José Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...