terça-feira, 29 de maio de 2012

Orar em nome de Jesus.



E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. 
João 14:13-14


E naquele dia nada me perguntareis.

 Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. 
João 16:23


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei,

 Para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. 
João 15:16


Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; 
João 16:26


Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. 
Efésios 2:18


Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...