terça-feira, 1 de maio de 2012

Conhecendo e entendendo Deus


Disseram-lhe, pois: Onde está teu Pai? 

Jesus respondeu: 

Não me conheceis a mim, nem a meu Pai; se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai. 
João 8:19


Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.


Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.


Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? 

Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 
João 14:7-9


E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. 
João 12:45


Missionário José Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...