sábado, 14 de abril de 2012

Jesus Cristo, o filho de Deus.



Deus, o pai de jesus,é o Espirito eterno e o criador:
Deus sempre existiu e sempre existirá:

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.
Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: 
EU SOU me enviou a vós. 
Êxodo 3:14


Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. 
Salmos 90:2


Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.


Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.


Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim. 
Salmos 102:25-27


Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 
Apocalipse 1:8



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...