sábado, 10 de março de 2012

Cura

 
E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, 

E inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares 
todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara. 
Êxodo 15:26


Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:19


Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, 
Salmos 103:3


Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. 
Salmos 107:20


Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 
Isaías 53:5


Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: 

É Sião, já ninguém pergunta por ela. 
Jeremias 30:17


Eis que eu os congregarei de todas as terras, para onde os tenho lançado na minha ira, e no meu furor, e na minha grande indignação; e os tornarei a trazer a este lugar, e farei que habitem nele seguramente. 
Jeremias 32:37


Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria 
Malaquias 4:2


Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 
Mateus 18:19


E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes.

 E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. 
Lucas 17:14


Está alguém entre vós doente?

 Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor.
 
E a oração da salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 
Tiago 5:14-15


  Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...